sábado, 12 de maio de 2012

A enfermeira que eu quero ser...

Quando pensamos em uma profissão, inevitavelmente pensamos em algo que vai nos pagar bem certo??? Eu também ja dei preferência e tentei pender para o lado financeiro em primeiro lugar...Mas hoje meu ideal é outro...


Não dá pra trabalhar todos os dias da sua vida com algo que não goste...mesmo que você seja bem remunerado por isso...definitivamente NÃO DÁ!!! Você não se doa, não se envolve...

Eu descobri na enfermagem a realidade do trabalho por amor...MESMO!!!

TÁ DECIDIDO...eu vou fazer aquilo que gosto!!! Vou trabalhar por AMOR, vou me realizar com a minha profissão!!


É claro...ainda não sou enfermeira... me formo mesmo só no final do ano (Se DEUS quiser!!!, rss) mas nas práticas dos estágios pelo qual passamos até estarmos formados, eu descobri  a recompensa de poder se fazer aquilo que gosta!!




Eu quero trabalhar todos os dias com vontade, com comprometimento, com desejo de fazer algo pelo outro, com envolvimento...por prazer!! É claro que quero ser bem paga pelo meu trabalho...mas antes disso, eu quero ter vontade de trabalhar, quero que meus pacientes sintam que estou ali para ampará-los e quero que isso seja perceptível...que exale em mim...




Enfim, hoje é dia do enfermeiro e quero deixar aqui minha admiração por esse profissional que cuida...que cuida de si, para poder cuidar bem do outro...


PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário