sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Americana dá à luz em carro após ser parada por excesso de velocidade

Debbie Richmond estava em carro com a mãe, que dirigia a 140 km/h.Sarah Lynn Altman nasceu no banco da frente do veículo durante parada.



Uma norte-americana de Waverly, no estado de Ohio, deu à luz dentro do carro após ter sido parada por excesso de velocidade, informa a emissora local “10 TV”.

Debbie Richmond contou ter entrado em trabalho de parto por volta das 4h da manhã de terça-feira (31) e pediu a mãe dela para levar ela e o marido de carro até o hospital.

“Eu estava me contorcendo de dor e disse: ‘Nós temos que ir agora.'" A mãe de Richmond, Donna, admite ter pisado forte no acelerador.

“Eu sabia que estava rápido, mas não sabia que era tão rápido. Ela disse que eu estava a 90 milhas por hora [cerca de 140 km/h]”, disse a mãe.

O carro da família foi parado por exceder a velocidade e recebeu uma advertência.

“Eu estava gritando: ‘Estou parindo’, e minha mãe perguntou: ‘Eu posso dirigir a 60 milhas por hora?”. Segundo ela, o guarda respondeu: “Não posso dizer isso à senhora.”

A parada no tráfego demorou ao ponto de a filha de Debbie, Sarah Lynn Altman, nascer no banco da frente do veículo.

“Eu estava mantendo minhas pernas juntas. Ela simplesmente saiu, sem anestesia nem nada”, contou a norte-americana.

O pai, Randall Altman, disse que estava no banco de trás do carro tentando manter a calma. “Eu estava desesperado”, contou ele, que disse ter ficado mais aliviado quando ouviu o bebê chorar.

Debbie Richmond e a pequena Sarah estão se recuperando no hospital Mount Carmel West. “Vou contar tudo isso no livro do bebê”, brincou a mãe.

De acordo com parentes, além do parto no trânsito, os pais de Altman atropelaram um cervo a caminho do hospital, mas ninguém ficou ferido no acidente.

Fonte:G1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário