domingo, 22 de abril de 2012

Homens, Empoderem-se!

Há um tempo atrás vi esse vídeo no youtube e achei liiiiiiiindo! Um tempo depois, conheci a história da Rosana Oshiro. Ela e seu marido Cléber Massao fazem um belo trabalho juntos! São pais de 5 filhos lindos e esse vídeo trata-se do parto da caçulinha.
Rosana é doula e uma pessoa muito envolvida nas questão de humanização e empoderamento da mulher, mas o Cléber não fica de fora não...trabalha com fotografia e propicia a essas mulheres SUPER empoderadas, lindas lembranças desse momento único, como essa.
Não gente, não tô fazendo propaganda...kkk e nem ganhando nada com isso, mas é que pra mim, esse vídeo vai além de mostrar uma escolha.. mostra o envolvimento, a cumplicidade de todos da família e mostra que o parto é SIM da mulher, mas mostra também a importância do apoio e um pai completamente empoderado também...
Quando assistimos a um vídeo de parto humanizado hoje, os homens não têem passados despercebidos, eles estão abraçando a causa, dando apoio, ficando ao lado de suas mulheres. E por fim, acho que eles entenderam o quanto a presença deles se faz importante em um momento assim...por isso, HOMENS EMPODEREM-SE! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário