segunda-feira, 4 de junho de 2012

Série - Uma imagem vale mais que 1000 palavras!

Estive vendo váaaarias imagens de mulheres parindo seus bebês lindamente...e depois andei matutando sobre isso..rsss

As pessoas tem uma tendência (...muito maldosa por sinal!!) de ver sempre o lado negativo das coisas...me refiro a TODAS as coisas...mas quando se fala sobre partos então...VIXXXXXX...aí sim...a velha história da dor e blá blá blá....

Enfim...resolvi juntar duas coisas que AMO!!! Partos e fotografia...

Bom a idéia é começar com fotos de partos, que demonstrem a essência daquele momento, e principalmente, que nem tudo é dor!!!

Mas toda semana vou postar aqui uma imagem que "fale" mais que 1000 palavras... dessas que a gente olha e se sente bem ali...naquele momento, saboreando da mesma sensação, sabe?

Se você tem uma liiiiinda foto do SEU parto, e quizer ( e puder!! ) me mandar...eu posto sua foteeeenha por aqui, vamos através das imagens demonstrar que parto NÃO é dor...e sim alegria, felicidade, prazer... :)

E pra começar eu não poderia postar outra foto!!! Ela está rolando lá no face, então muita gente já deve ter visto, mas é uma coisa TÃAAAAAAO inexplicável, que por si só fala tudo...e já que o nome do post é "Uma imagem vale mais que 1000 palavras...eu vou me "calar" e postar logo a foto!! (rsss).




E aí? ta doendo pra você???

2 comentários:

  1. Adorei a iniciativa! Eu mesma não ainda pari, mas venho colecionando essas fotos orgásmicas há um tempo... Se quiser, posso te mandar os links... bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero siiiiiiiiiim , se puder me mandar agradeço!!! Bjinhos! :)

    ResponderExcluir