terça-feira, 21 de outubro de 2014

Semana Nacional de incentivo ao Sling

De 05 a 11 de Outubro foi a semana nacional de incentivo ao uso do Sling.

E convidada pela Tati, da Mamy Mamy, fui dar uma mãozinha na organização das coisas, ela queria mesmo fazer barulho por aqui...e fez!!
E então nasceu uma parceria maravilhosa...todas mulheres, todas com sede de mudança, de viver a maternidade intensamente, de cuidar de suas crias, mas também de mostrar suas vozes...seus trabalhos!

Enfim...mulheres que se uniram para mostrar a importância da maternidade com apego e que juntas, e partilhando dúvidas, vivências e informações conseguimos realizar um evento divertido e que levou informação para quem tem sede dela! :) Foi muito legal!
Foi um prazer trabalhar com todas vocês! Trabalhar não né...afinal dizem que "Quem faz o que gosta não trabalha" kkk e foi pura diversão!!

Começamos com um piquenique...foi lindo!! Particularmente, meu dia preferido! E mais uma vez minha fotógrafa preferida, a Drika esteve por lá (kkk Ela sabe mesmo que é!).
Participou de todos os dias, tirou fotos lindas e no final fez uma exposição com algumas delas!
Tivemos também aula de Shantala com a Carol do "Mamastê", foi maravilhoso, todo mundo se divertiu muito, mães e bebês adoraram!

A Samantha da "Cereja caramelada" esteve com a gente, e expôs suas criações, uma mais linda que a outra como SEMPRE!! Depois contamos com a participação da Bianca, nutricionista do "Nutrindo a vida", com uma palestra sobre "Alimentação saudável para bebês e crianças pequenas", aprendemos bastante...e estou começando (devagar devagarinho, rss) a colocar em prática!

Para mim foi uma oportunidade deliciosa!! Obrigada pela parceria e convite meninas! E aqui estão algumas fotos! Beijokas!!



















2 comentários:

  1. Amei o convite e a oportunidade de estar com vocês. Espero que esta seja apenas a primeira de muitas parcerias. BJs

    ResponderExcluir
  2. TiNTSC Ultralight Long Handle Stainless Steel Double Edge
    TiNTSC womens titanium wedding bands Ultralight Long Handle Stainless Steel Double Edge The double edge titanium anodizing travel razor is made of ford escape titanium for sale steel and features the same titanium carabiners quality as titanium 170 welder a standard travel razor

    ResponderExcluir